Ovo Sorvete | Tendência de Páscoa

Ovo de páscoa com recheio de sorvete cremoso para comer e delirar. Venda ovos de páscoa artesanais e conquiste uma renda extraordinária nesse ano.

A minha família tem o hábito de presentear com chocolates na Páscoa. Em um ano, quando eu ainda era criança, encontramos um “ovo sorvete” gigante. A decepção foi tão grande com esse ovo de páscoa que lembro até hoje. 

Hoje, vou fazer o Ovo Sorvete que gostaria de ter comido. Na época eu queria aquela sensação de morder o ovo de páscoa com o crocante do chocolate, a cremosidade e geladinho do sorvete.

Acompanhe a receita e chame as crianças para a cozinha! Elas vão se divertir muito montando esse ovo de páscoa.

Receita de Ovo Sorvete

Ingredientes

300g Chocolate em barra 

200g Sorvete de flocos com sorvete de creme

50g Castanha de caju triturada

30g Brigadeiro

Modo de preparo 

Pique e derreta o chocolate que preferir. Caso prefira usar o chocolate nobre, não esqueça de fazer a temperagem. Despeje o chocolate derretido na forma de ovo de páscoa até a marca indicada. Leve à geladeira até endurecer. 

2

Em seguida, coloque como recheio seu sorvete preferido. Aqui, fiz uma mistura de sorvete de flocos com creme. Uma delícia! Brinque com as combinações de sabores e espalhe por todo o ovo de páscoa sem miséria! 

3

Espalhe mais do chocolate derretido para cobrir o sorvete. Leve ao congelador para endurecer bem. Assim que estiver pronto, decore com: castanhas trituradas, confeitos, brigadeiros, frutas e o que mais inventar. Tudo vale nesse ovo sorvete!

Fácil demais, além de ser irresistível! 

As crianças vão adorar montar o Ovo Sorvete! Essa receita precisa ficar na geladeira para não derreter, lembres-se disso.

Ovo Sorvete | Tendência de Páscoa

Encontre mais técnicas e dicas sobre negócios de confeitaria aqui no blog!

APROVEITE

Novas Aulas e novo material

Aproveite as condições especiais para pagamento e comece a treinar ainda hoje.

Saiba Mais