Recomeçar na Cozinha

Recomeço na Cozinha

Recomeçar na Cozinha

Aqui na cozinha não temos espaço para desânimo, apenas transformações! Hora de levantar a cabeça para um recomeço delicioso!

Recomeço na Cozinha

Começar nunca é fácil, recomeçar às vezes parece ainda mais difícil.

Ainda mais quando levamos um tombo grande, pois parece impossível se reerguer. Mas tudo acontece por um propósito maior.

No fundo você sabe disso, apenas não sabe como prosseguir.

Recomeçar e mudar de carreira

Sem dúvidas, montar um negócio próprio é a realização de um sonho. Além de trazer novas oportunidade com um ar de esperança, pode salvar suas finanças. Mas também é inevitável sentirmos certa insegurança. Afinal tudo é muito novo.

Ter medo é ok! Mas já está na hora de arregaçar as mangas e pôr as mãos na massa!

Vejo alunas se desesperando com os problemas que surgem pelo caminho, perdendo o rumo e desanimando. Chegam a achar que nunca ficarão boas, como se realmente nós fossemos tão engessados assim. Quantas coisas maravilhosas já fizemos? Quantas dificuldades já passamos?

Enquanto outras alunas estão mais estáveis e empregadas, porém infelizes. Não apenas falta energia, como também tempo para si mesmas entre trabalho, casa e família. Gente, nós nos sacrificamos mil vezes por quem amamos com todo o prazer. Mas vou dizer que nem sempre, estamos sofrendo pelos motivos certos.

Problemas são inevitáveis, certo?

Então, vamos escolher quais problemas devemos ter!

Sim, até certo ponto isso é possível. Por exemplo, quando eu me lancei na confeitaria, não esperava jamais estar onde estou hoje. Pois, sempre quis dar aulas e fui atrás desse sonho. Então, passo o dia inteiro trabalhando das seis até mais de meia noite apenas para trazer conteúdo bacana e atender todas as alunas. 

Embora há quem diga que sou louca, que não vale a pena ou que é ter dor de cabeça à toa. Mas eu quero esse “problema” para mim. Com o intuito de buscar fazer a diferença. Não apenas dando receitas, mas também conversando com as alunas, mesmo que sejam quase 30 mil.

Em resumo, só queria dizer para não terem medo de dar os primeiros passos. A persistência deve existir, porém mais do que isso a ajuda certa também. Não está sozinha, como você há milhares de mulheres querendo tirar seu sustento da confeitaria.

Você precisa ouvir isso! | Recomeços são sempre bem-vindos | #Alémdefarinhaeovos

Vamos conversar mais? Leia mais conteúdo ótimo de confeitaria aqui no blog da Escola de Confeitaria, siga os canais e redes sociais Eloisa Cola.

APROVEITE

Novas Aulas e novo material

Aproveite as condições especiais para pagamento e comece a treinar ainda hoje.

Saiba Mais

Postagens relacionados